Política de Entrega, Troca e Devolução

Temos o compromisso de entregar o produto correto e em perfeitas condições ao cliente. Com a finalidade de aperfeiçoar a entrega, solicitamos que o cliente informe um endereço onde seja possível ser entregue dentro do horário comercial e em território nacional. Nós não nos responsabilizamos por erros causados por entrega, quando o endereço fornecido pelo cliente no preenchimento do formulário estiver incorreto ou possua informações omitidas.

 

PRAZO DE ENTREGA

Para saber o prazo de entrega, escolha um dos nossos produtos e logo em seguida insira o seu CEP, o sistema irá calcular o prazo aproximado pelos correios levando em consideração duas opções: PAC e Sedex.

O tempo de entrega é aproximado, ou seja, pode haver variações para mais ou menos dias por motivos logísticos ou fatores externos, tais como excesso de chuva, áreas de riscos e zonas de difícil acesso.

O prazo começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 5 dias úteis, dependendo da localidade. Os pedidos realizados a partir das 14h serão processados no próximo dia útil. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp: (11) 96300-3847.

Os correios realizam até 3 tentativas de entrega em seu endereço, caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto da sua casa.

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente, além disso você poderá escolher o método de envio (PAC ou Sedex), esses valores são determinados com base na distância a ser percorrida.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós prezamos pela sua satisfação, por esse motivo os produtos podem ser trocados ou devolvidos, seja por motivo de arrependimento ou defeito de fabricação. Veja como é simples:

Nós GARANTIMOS o seu direito de troca ou devolução do produto em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca ou devolução do produto entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp pelo número (11) 96300-3847 ou através do e-mail contato@lojacore.com.br. Com esse contato, conseguiremos emitir uma etiqueta de devolução sem nenhum custo adicional para você.

 

Como Preparar o produto para devolução?

O produto poderá ser devolvido na embalagem original, basta usá-la ao avesso.

Evite a compra da embalagem vendida nas agências dos Correios, pois não conseguiremos cobrir os custos da embalagem. Caso precise uma nova embalagem, busque por papel pardo em alguma papelaria próximo de você. Por favor, não envie o produto sem nos avisar com antecedência, porque não teremos como realizar o reembolso neste caso.

Sobre a loja

Site de Moda Feminina - Roupas diversas a partir de R$ 19,90. Frete grátis nas compras acima de R$ 150,00. Conheça toda a nossa variedade e fique por dentro das novas tendências.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

CORE COMERCIO DE ROUPAS LTDA - CNPJ: 29.582.263/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2020

Vamos Conversar?